quarta-feira, 6 de junho de 2012

Deus tem a solução e todas as respostas que você necessita.




Você tem vivido a sua vida atrás de soluções e respostas para situações e perguntas que só te levam a um estado pior?
Hoje, venho anunciar alguém que tem o maior interesse em solucionar o seu problema e lhe dar as respostas que precisas.
Sim, existe alguém capaz.
E somente Ele é capaz.
Neste lindo dia, DEUS te estende a mão.

A Palavra de Deus nos diz, “Clama a mim e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes. (Jr. 33; 3)
Imagine neste momento um diálogo entre você e Deus, Deus direciona os olhos até você e te pergunta: “Meu filho, quais são as tuas dúvidas, teu questionamento o que tanto te atormenta”?
Na Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada estão todas as resposta e soluções. Palavra está que nunca falha, nunca volta atrás, porque é viva e tem poder para cumprir com todo o seu propósito.
E então o que você responderia pra Deus?
Talvez você pudesse começar dizendo: “Mas meu Senhor, eu não posso resolver as coisas, eu não posso fazer, não tenho condições é impossível”.
Nossa quantos nãos. Mais Deus tem resposta.
Ele te responderia com sua Palavra e te diria: Meu filho, Eu Sou Aquele que te guia (Pv. 3: 5-6), que te digo hoje tudo podes fazer (Fp. 4;13). A minha graça para ti é suficiente e isto te basta (II Cor. 12;9). Tudo é possível ao que crer (Lc. 18;27).
Se o diálogo continuasse com certeza para cada pergunta Deus daria a resposta. Você pode se sentir frustrado e preocupado, angustiado, cansado. Pode estar com medo e achar que não vai conseguir.
Mas, Deus é aquele que nos permitir confiar todas as nossas preocupações a Ele (I Pe. 5;7), é Ele que nos livra de nossas angústias (Sl. 90;15), nos dá repouso (Mt. 11;28-30). E se mesmo assim tivermos medo Ele nos diz: “Eu não te dei um espirito de medo” (II Tm. 1;7), Deus nos deu um espirito de vencedores. Ele supre cada uma de nossas necessidades (Fp. 4;19) e nos mostra que com Ele conseguiremos vencer.

Será que depois de tantas respostas ainda haveria perguntas para você?
Você poderia me dizer que sim existe. Quais seriam Elas?
Talvez você me dissesse: “Há ninguém me ama, eu não tenho talentos suficientes, eu não tenho fé, não mereço perdão, eu não sei como seguir e porque Deus se importaria comigo”?
Deus conhece a cada um de nós. Ele sabe exatamente o que se passa em sua mente neste momento. Ele conhece o teu passado, teu presente e o teu futuro. Tudo Ele sabe, sabe quais são os teus desejos e anseios, teus projetos e os teus sonhos. Ele te conhece, porque Te ama. Isso mesmo Deus Te Ama. Podemos não ter nada, seja talentos ou dons, mais Deus dá a cada um de nós sabedoria (I Cor. 1;30). Fé? Fé todos nós temos a Palavra de Deus diz que Deus deu a cada um uma medida de fé, exercite sua fé, clame por Ele. E certo que nenhum de nós merecemos perdão, mas Ele nos perdoou e ainda hoje perdoa (I João 1;9 – Rom. 8;1). Através do sacrifício de Jesus Cristo tivermos o privilegio de podermos ser perdoados. As misericórdias de Deus são a causa de não sermos consumidos. Ele nos mostra o caminho, nos ensina (Sl. 32; 8). O caminho é Jesus Cristo (I Tm. 2;5 – At. 4;12 – João 3;16). Deus amou tanto o mundo que deu o seu Filho Unigênito para morrer em troca de nossos pecados, para que hoje eu e você pudéssemos ser salvos, libertos do pecado e viver em comunhão com o Pai. Por isso Deus se importa com você. Ele te via antes mesmo que você podesse nascer, te escolheu e planejou toda a tua trajetória.
Deus não quer te ver triste assim, perturbado com coisas vãs. Ele quer te liberta do pecado, te salvar, te trazer vida, paz e concretizar todos os seus projetos que fez para sua vida. Se com os teus lábios confessares a Jesus como Teu Único e Suficiente Salvador serás salvo e através da tua vida a tua casa será abençoada.

Hoje Deus te faz mais uma pergunta: “Filho meu, me queres? Porque se tu me quiseres eu serei para Ti teu Pai e tu serás meu filho. Não te desampararei e nunca te deixarei, serei contigo para sempre”.

Estas não são as palavras de quem escreve, não são minhas. Mais inspiradas pelo Espirito Santo de Deus e tem endereço certo, porque a Sua Palavra jamais volta vazia. Você sabe quando Deus está falando com você, você sente bem ai no seu coração. Deus quer te ter ao seu lado, como um precioso filho. Aceite a Jesus! Ele Te ama. Como? Feche os teus olhos e faça uma oração:

“Senhor eu sei que não mereço teu perdão, pois reconheço meus pecados. Mas, Senhor ouvi tua Palavra e aqui estou para entregar a minha vida em Tuas Mãos.
Hoje eu aceito e confesso a Teu Filho como meu único e suficiente Salvador. Te peço que venha e habite em meu  ser. Amém.”

Se você tomou esta decisão envie-nos um e-mail queremos nos alegrar com você, orar pela tua vida e te ajudar nessa caminhada.

capanhaevangelizadoracohabiii@gmail.com



                         Nathalia Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário