sábado, 18 de agosto de 2012

Deus capacita!

Então disse Moisés ao SENHOR: Ah, meu Senhor! eu não sou homem eloqüente, nem de ontem nem de anteontem, nem ainda desde que tens falado ao teu servo; porque sou pesado de boca e pesado de língua.


E disse-lhe o SENHOR: Quem fez a boca do homem? ou quem fez o mudo, ou o surdo, ou o que vê, ou o cego? Não sou eu, o SENHOR?

Vai, pois, agora, e eu serei com a tua boca e te ensinarei o que hás de falar. 
(Êxodo 4:10-12)


Você não precisa ser um sabe tudo de bíblia, não precisa falar bem como falam os sábios, não precisa ter a mais bela aparência pra falar de Jesus, que Ele morreu em uma cruz pra nos salvar e que Deus por sua infinita misericórdia o entregou por amor a nós, sim, Ele deu seu único e amado filho pra morrer por nós pecadores, porque Deus não olha aparência, Ele vê os nossos corações, as nossas intenções, Ele capacita o que não se acha capaz, então se Deus quer te usar, abra a sua boca, adore e glorifique esse Deus tremendo.

Postado por: Sally,Thayá, Saara, Thayane, Nicolas, João Vitor.

3 comentários:

  1. Reparei que tem o meu link no seu blog. Também coluquei o seu nos meus blogs. Paz e muita graça e que o amor de Jesus seja abundante no seu viver.
    Antonio.

    ResponderExcluir
  2. Eu aprendi que quando somos fieis, Deus usa-nos e nos dá capacidade para momentos dificieis, quando não sabemos o que dizer Ele nos capacita e Seu Espirito nos usa, o mal é que muitos estão tão cheios de sabedoria humana, que não há mais lugar para a sabedoria de Deus, outros sabem tanto de teologia, mas pouco sabem o que é ser usado pelo Espirito de Deus. Na nossa humildade ouvimos Deus, ser barro nas mãos de Deus é ser poderoso perante o mundo de pecado.Paz meus amigos que Jesus seja sempre o vosso alvo a ser glorificado.
    Antonio.

    ResponderExcluir
  3. É verdade irmão, que Deus nos ajude com sua infinita misericórdia e nos capacite cada dia mais.

    ResponderExcluir