sábado, 11 de agosto de 2012

Onde encontrar a salvação ? Jesus é a salvação

Onde encontrar salvação ?
Onde encontrar descanso ?
Onde encontrar a vida eterna ?
Quem pode me livrar da condenação ?
Quem pode me levar ao céu ?
Para todas essa perguntas a uma resposta é a resposta se encontra em um livro que não é apenas mais um livro e sim a santa palavra de Deus ; podemos encontrar resposta para todas essas perguntas na Bíblia sagrada ; nela encontramos a resposta . Em ( João 14;6 ) ''Disse-lhe Jesus : Eu Sou o caminho , e a verdade e a vida . Ninguém vem ao Pai, senão por min . '' 
Então não podemos ser salvos por meio de obras , caridades , não adianta ser uma pessoa que ajuda ao próximo sem Jesus não a salvação.
A Bíblia nos diz em ( Romanos 6;23 ) '' Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.''  a salvação não vem pelas obras, mais sim por meio da aceitação de Cristo Jesus ; que veio ao mundo se fez carne , se fez homem para nos dá a salvação para nos da a reconciliação com Deus , só em Jesus encontramos a vida eterna , só em Jesus podemos obter  a salvação por que só a Ele é dado o poder de salvar . Para você ter um encontro com Deus você  precisa aceitar Jesus.  Não se esqueça que Jesus morreu por você para te da vida eterna ; Ele está a porta e bate ; entrega tua vida a Jesus Ele te ama e tem um plano lindo para tua vida ! Nunca se esqueça você é especial para Jesus .
Jesus te ama !
                                    Postado por : Saara; Thayanne; Sally; Nicolas ; João Vitor e Thaynná

Nenhum comentário:

Postar um comentário