sexta-feira, 20 de julho de 2012

Culto de doutrina na matriz

Foi uma benção , gloria a Deus !
Postado por: Sally, Thayanne, Saara, João Vitor , Nicolas e Thaynná

Dia do Amigo. =D

"Amigo é muito mais do que alguém pra conversar, alguém pra abraçar, amigo é uma benção, que vem do coração de Deus pra gente cuidar..."
(Trecho da música Impossível de esquecer-Fernanda Brum e Eyshila )

"Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão." 
(Provérbios 17:17)

Neste dia tão especial, queremos agradecer a Deus por cada amigo e cada amizade, que Deus conserve em nós a verdadeira amizade.
É muito bom dar gargalhadas, abraçar, consolar quando necessário, se fazer presente em todos os momentos, sejam eles quais forem, enfim, ser considerado importante pra alguém.

Amigo é pra sempre. *--*


Postado por: Sally, Saara, Thayná, Thayane, Nicolas, João Vitor.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Jesus a verdade e a vida

Hoje em dia todos querem ser feliz , ter um bom trabalho , uma boa condição financeira , querem 
conseguir e alcançar grandes coisas na vida !
Porem muitos só pensam em trabalhar e em conseguir melhorar sua situação financeira , e acabam muitas vezes ficando sem tempo para família  lazer , e acabam muitas vezes prejudicando sua saúde , e sem menos perceber vira escravo do dinheiro , começa a pensar que o dinheiro pode comprar a verdadeira felicidade , e acabam se enganando , e quando ver a um vazio dentro de si , 
tenta ate chamar amigos para sair , se divertir mais nada disso acaba com o vazio que a dentro de você. 
Nem sua mãe , nem seu pai , nem amigos , nem seu marido , nem sua esposa consegui tirar esse vazio de  dentro de você . Quando você parou para analisar sua vida viu , uma boa condição financeira , casas em fim tava tudo certo ! mesmo assim esse vazio ainda continua ! Sabe esse vazio que muitas vezes você sente no seu coração e a falta da presença de Jesus , sem  a presença de Jesus não a razão para viver , ainda que você tivesse tudo na vida e não tivesse a Jesus como Senhor e salvador da sua vida nada teria, por que viver sem Jesus , não é viver é apenas existir sem viver ! Ninguém nunca vai conseguir ocupar o vazio que a no seu coração , por que esse lugar só pode ser preenchido por Jesus , quando você aceita-lo em sua vida reconhecendo que sem Ele não tem razão para viver !
( Apocalipse 3 ;20 )'' Eis que estou a porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta , entrarei em sua casa e com ele cearei , e ele , comigo. ''
 Jesus está a porta e bate , Ele quer entrar na tua vida e ocupar todo o vazio que a na tua alma no teu coração
só em Jesus você encontrará descanso para sua alma , só em Jesus você livrara sua alma da condenação , você encontrara vida eterna ! Ele está a porta e bate , agora depende de você , se você vai abrir a porta para o altor da salvação entrar , ou continuara com a porta fechada ! Deixa Jesus entrar te restaurar , mudar tua vida , apaga teu passado , escrever uma nova história , e te dar a maior benção e alegria que alguém pode ter que é o seu nome escrito no livro da vida !
Abra seus olhos e veja que só Jesus salva !
Abra seus ouvidos e escute que só Jesus é a vida !
Abra sua boca e confesse diante de todos que Jesus é teu Senhor e Salvador !
                                                
Postado por : Sally, Thayanne, Saara, João Vitor , Nicolas e Thaynná


Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tu casa

É muito fácil ser crene no lar onde toda família confessa a fé em Jesus Cristo , onde todos oram juntos , adoram a Deus juntos , vão a casa de Deus juntos , é fácil por que todos conhecem a palavra de Deus .. Mais e no lar onde nem todos são crentes é meio difícil mais quando Deus chama Ele se responsabiliza !
Por quem é que você vem orando para Jesus salvar ? seus pais ? sua esposa ? seu marido ? seus irmãos ?
Não importa se faz muito tempo que você vem orando , e não ver sinal de Deus  não deixe de orar faço o contrario ore mais ainda , você pode ate questionar mais eu oro tanto , jejum tanto e ate agora Deus não entrou com salvação na minha casa , mais troque a murmuração pela confiança que na hora certa Jesus vai salvar a tua parentela , Jesus sabe a hora certa , o tempo certo para fazer a obra , como fala a palavra do Senhor tudo tem seu tempo determinado , então não desista , se a luta na tua casa ta grande saiba que maior ainda é o Deus que você serve , se você está sendo perseguido na sua casa não desanime ,se Deus te levantou como coluna da tua casa é por que Ele sabe que você consegue , e não pense que você está só , essa peleja não é sua é do Senhor !
A Bíblia fala lá em ( Atos 16;31 ) '' E eles disseram : Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa ''  Jesus nos manda crê , basta somente crê e Ele fiel e salvara toda tua parentela !
E um dia você dirá eu e minha casa serviremos a Deus !
Sua casa sera  :
 Deus é fiel na tua vida e na vida da tua parentela !
Postado por : Thayanne, Sally, Saara, Nicolas, João Vitor e Thaynná




domingo, 15 de julho de 2012

Pro céu não existe atalho o caminho é Jesus Cristo

Para chegar ao céu não existe atalho , muitos pensam que se pode chegar sozinhos ao céu , só por que se acham bonzinhos, praticam bons atos , ajudam ao próximo e pensam que são boas  pessoas que vão herda o reino dos céus , mais ai é que se enganam a bíblia fala lá em ( Romanos 3;23 ) ''Porque todos pecaram e destituídos estão da gloria de Deus ''  todos estão destituídos ate se encontrar com Jesus Cristo , Ele foi quem veio pagar o preço , sofreu , foi humilhado pelos os nossos pecados Ele fez o que ninguém poderia fazer morreu na cruz para nos reconciliar com Deus então não a outro que possa salvar ,  ninguém vai ao céu sem antes ter um encontro pessoal com Jesus , sem aceitar a Jesus como Senhor e salvador da sua vida é impossível chegar ao céu , o caminho é Jesus , Ele é quem pode te dar vida eterna , então faça sua decisão aceitando Jesus como Senhor e salvador e  você sera um herdeiro do céu ! Não se esqueça que Ele te ama e quer te salvar e ta dar vida eterna , Ele pode apagar teus pecados e laçar no mar do esquecimento e escrever uma nova história na tua vida , mais depende de você , basta você tomar a decisão de aceita-lo e a obra Ele fara !
                                                              Jesus te ama !
                                          Postado por : Thayanne, Sally, Saara, João Vitor , Nicolas e Thaynná



Jesus pode mudar tua vida

Hoje em dia é quem é que não tem problema ? é problema familiar , financeiro , entre outros , mais a uma solução para teus problemas , muitos procuram esquecer seus problemas com festas , bebidas onde na verdade não se esquece e nem resolve o seu problema pelo contrario só piora a situação , muitos procuram ocupar o vazio que existem no seu coração com desejos prazeres , e nada adianta ... 
Mais a uma solução para todos os teus problemas e essa solução se chama Jesus ..
a Bíblia fala ( João 8 ;32 ) ''e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará''
Jesus é a verdade , a verdade que pode te liberta te restaura e da um fim em todos os teus problemas !
Jesus Ele sim pode mudar a tua vida !
Não se esqueça que Ele te ama e quer te dá vida eterna .
 Postado por : Thayanne, Saara, Sally, Nicolas, João Vitor e Thaynná




quinta-feira, 12 de julho de 2012

Você seria capaz??

Ei você! Você mesmo que parou pra ler essa postagem, quero lhe fazer uma pergunta muito interessante: Você seria capaz de ofertar a Deus aquilo que é mais precioso ou que você mais ama nessa vida? 
É, eu sei a resposta é bem difícil, porque geralmente aquilo que mais amamos queremos perto de nós, mas eu conheço um exemplo escrito na bíblia de um homem chamado Abraão que não negou a oferecer em holocausto ao Senhor o seu único e amado filho chamado Isaque, mas quando foi sacrificá-lo o Senhor reconheceu o quão temente ele era e mandou o anjo bradar e mandá-lo parar de fazer tal ato porque o Senhor já o reconhecerá como um homem temente. E olhando Abraão viu um carneiro ao qual deu em sacrifício ao Senhor.


E por causa da obediência, Deus abençoou grandemente a Abraão! \o/Glória Deus. 

{Está história se encontra em Gênesis Capítulo 22.}


Viu só que história tão linda?!

Deus honrou a Abraão por sua obediência e por temer ao Senhor, assim devemos ser: oferecer sempre o nosso melhor, dar a Deus o mais importante, reconhecendo a sua Glória e Majestade, porque só Ele é digno de toda honra.




Postado por:Sally,Saara,Thayná,Thayane,João Vitor, Nicolas.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Bastidores da despedida do Presbítero Andrei Felipe. :D

Sentiremos muitas Saudades
Presbítero Andrei. (:



Contato. (:

Queridos visitantes e amigos; queremos deixar aqui o nosso contato por Email para que os irmãos possam deixar suas sugestões e opiniões sobre o blog, é sempre uma benção poder atende-los. 
Deus os abençoe. :D

campanhaevangelizadoracohabiii@gmail.com


Agradece toda a equipe da campanha evangelizadora.

??



Você já tentou contar as estrelas do céu ou os grãos de areia da praia?



Iiii, nem tente!
Isso é humanamente impossível.





Assim são as bençãos e maravilhas que tem feito o Senhor em nossas vidas! \o/
As vezes nem percebemos por serem coisas que consideramos banais, como ter uma boa noite de sono e ter o privilégio de  acordar e viver mais um dia, pode ter certeza isso não é qualquer coisa, quantas pessoas por aí queriam ter esse privilégio e não puderam.
Mas o Senhor nos concede e a Ele devemos gratidão todos os dias.

Muitas são, SENHOR meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamentos não se podem contar diante de ti; se eu os quisera anunciar, e deles falar, são mais do que se podem contar. 
Salmos 40:5

 Postado por:Sally,Saara,Thayna,Thayane,Nicolas,João Vitor.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Deus?!

Porque ainda exitem pessoas que não acreditam em Deus?!
É mais fácil acreditar em qualquer coisa, do que acreditar em Deus e Jesus.
O que é realmente preocupante pra quem conhece a verdade e tem sede de alcançar almas para Cristo. 
Mas é fácil reconhecer que Ele existe, tipo assim: o vento, nós não vemos, não tocamos, mas o sentimos e por isso sabemos e reconhecemos que ele existe.
Deus é assim, onipotente, onipresente, não podemos vê-lo, nem tocá-lo, mas pela presença do seu Espírito Santo podemos senti-lo, e acreditar que Ele existe, e que cuida de cada um de nós até nos mínimos detalhes. 

Postado por:Sally,Thayna,Saara,Thayane,João Vitor,Nicolas.

Quebra-Cabeça.

Nossa vida é como um quebra-cabeça. 
Nossos momentos, nossos sentimentos, todos são como peças que formam nossa vida.As peças juntas formam uma bela imagem, e que tal se dentre essas peças tivesse uma com um nome que talvez seja pouco conhecido ou até mesmo esquecido; Jesus.Uma peça fundamental para deixar sua vida mais feliz, para te fazer vencedor.Ele é a resposta para todos os seus problemas, creia. 

Postado por:Sally,Thayna,Saara,Thayane,João Votor, Nicolas.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Já orou hoje?

Vamos juntos orar:
Senhor Deus e Pai, eu quero te agradecer pela minha vida, da minha família, dos meus amigos e irmãos em Cristo, te agradecer pelo ar que eu respiro, por nunca ter deixado faltar o pão de cada dia, obrigada pela tua fidelidade mesmo quando eu falho, obrigada por  me corrigir e nunca me desprezar, obrigada por sempre estar comigo, por ser meu Amigo Fiel.
Senhor sabes que não sou perfeito (a), e que as vezes erro, perdoa-me!
Me ajuda a prosseguir, me ajuda a andar no seu bom caminho, a vencer as tentações deste mundo.
Te peço que abençoe cada pessoa que esta lendo esta oração, ajuda-os Senhor no que precisar, realize o sonho de cada um, e proteja-os de todo mal.


Amém!

Postado por:Sally,Thayná,Thayane,Saara,Nicolas,João Vitor.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Amai aos vossos inimigos

( Mateus 5;44 ) '' Eu, porém, vos digo : Amai a vossos inimigos , bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem''  O Senhor nos deixa bem claro nessa passagem o que devemos fazer e como tratar nossos inimigos , é fácil amar nossos familiares , nossos irmãos, nossos amigos , mais amar uma pessoa que te maltrata que te persegue e quer teu mal não é fácil de amar , mais se pararmos para analisar Jesus nos amou quando ainda eramos pecadores , e nos concedeu o perdão então por que não perdoa aquelas pessoas que te perseguem ? você é igreja do Senhor , você tem seguir os passos de Jesus , e pra isso você deve amar quem não te ama, orar por todos  que não gostam de você , e viver em comunhão uns com os outros ! Faça o bem !
                                  Postado por : Thayanne, Saara, Sally, João Vitor , Nicolas e Thaynná

Guarde os mandamentos do Senhor


Hoje em dia no mundo em que vivemos nem sempre é fácil viver uma vida de renuncia, mais nada se torna pesado quando amamos a Deus , lá em (Provérbios3;1) '' Filho meu, não te esqueças da minha lei, e o teu coração guarde os meus mandamentos '' O Senhor nos manda não se esquecer da sua lei e guarda seus mandamentos , nem sempre é fácil , mais é prazeroso quando se obedece a palavra de Deus  quem ama e obedece a palavra de Deus  produz  bons frutos, tem uma vida cercada de bençãos da parte do Senhor ..
temos que guarda os mandamentos do Senhor no coração por que na mente logo se esquece, talvez você não tenha guardado os mandamentos do Senhor como Ele mandou , mais não é tarde para trocar a desobediência  pela a obediência  ..  Uma forma que vai fazer você a obedecer a Deus é através da oração , por que quando você ora você começa a conhecer cada vez mais a Deus e a ter  intimidade com Ele , e quando você estiver cada vez mais perto de Deus , mais vontade você vai ter de obedece-lo , e o amor de Deus vai lhe enchendo cada vez mais , e você vera que quem obedece a Deus tem uma vida prospera !
Não importa a situação que você esteja passando , pode tá ate difícil mais lembre-se que quem obedece a  Deus tem uma vida feliz e uma comunhão perfeita com o o Pai !
Obedeça a Deus !
                                     Postador por : Sally, Saara, Thayanne, João Vitor , Nicolas e Thaynná

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Se pedirdes alguma coisa em nome do Senhor Jesus Ele fará


O que tens pedido a Deus ? se estas pedindo no nome do grande Deus Ele fará a Bíblia fala lá em (João 14;14 ) 
'' Se pedirdes  alguma coisa  em meu nome, eu o farei '' Ele fará mais fará no tempo Dele , muitos pedem as bençãos, mais não persevera e logo desanima , pensam que não vai receber a benção do Senhor , começa a olhar o tempo e diz logo que Deus não ta lhe escutando, pensa em recuar , mais faça como fez Ana , ela era estéril pra ela era impossível mais ela sabia que quando ela pedisse ao seu Deus Ele atenderia o seu pedido , se Ana não tivesse pedido , não tivesse perseverando talvez ela não teria tido o seu filho que tanto almejava , Ana queria um filho , e você deve fazer como fez Ana , peça  não desanime a tempo pra tudo , e o tempo de Deus vai chegar na sua vida, o que tu tens pedido no nome de Deus se for agradável ao olhos Dele , pode descansar e a tua benção vai chegar !                                       

                           Postado por : Sally, Thayanne, Saara, Nicolas, João Vitor e Thaynná

Pra Deus não a impossível

Quem é que não tem problemas que aos seus olhos não a solução ?
Qual é o teu problema ? pra você é impossível ? mais deixa eu te dizer a Bíblia  diz em 
( Lucas 1;37 ) ''que nada é impossível pra Deus '' , se nada é impossível pra Deus por que ficar aflita pensando que esse é o seu fim ? pensando que não tem mais jeito pra você e pra sua família, Deus Ele não mudou Ele é o mesmo ..
Mais para que você  venha contemplar  o impossível de Deus na sua vida você precisa está no caminho do milagre ..e é impossível de está no caminho do milagre sem ter o essencial que é a fé , podemos compara-la com o combustível sem o combustível o automóvel  não anda, a mesma coisa acontece em nossas vidas, sem a fé é impossível chegar ao caminho do milagre .. a fé e quem vai fazer você contemplar o impossível em sua vida, enquanto você estiver duvida no seu coração estiver como Tomé não irar presenciar o milagre de Deus na sua vida, mais deixe de ser como Tomé , tome uma atitude de fé como fez aquela mulher que sofria a 12 anos com fluxo de sangue , como fez aquele leproso que ficou curado ,  Jesus Ele que operar o milagre na tua vida por que Ele é o que faz impossível se torna possível , tire toda duvida do teu coração irmão, use a tua fé e receba o milagre de Deus na sua vida , creia e veras  como é grande o Jesus que você
serve .. se tu creres veras a gloria de Deus ..
                                Postado por : Thayanne, Sally, Saara, João Vitor , Nicolas e Thaynná

Culto de Mocidade

17/06/12 Culto de mocidade
Postado por Saara, Thayanne, Sally, Nicolas, João Vitor e Thaynná