domingo, 12 de maio de 2013

Feliz Dia das Mães !


Um Feliz Dia das mães a todas as mãezinhas, que Deus as abençoe cada dia mais.
Que a paz de Deus seja com todas. ;)
Campanha evangelizadora em mais um dia das mães, foi uma benção pra Glória de Deus, é muito bom ver o sorriso dessas mulheres lindas e guerreiras, felicidades sempre pra cada mãe. 










sexta-feira, 3 de maio de 2013

Aceite a Jesus.

Ei, você, você mesmo que vive neste mundo sempre na mesmice, já tá na hora de mudar né?
Já tá na hora de procurar algo novo, algo melhor, algo eterno pra sua vida.
Mas não vai pensando que cerveja, festa, amigos, dinheiro vão te dar esse novo, esse melhor, e esse eterno, mas não pense mesmo. Isso tudo é passageiro, a cerveja só vai te trazer problemas de saúde, festas; só vão satisfazer a sua vontade naquele momento, amigos; nem sempre estão contigo em todas as situações, dinheiro; um dia com certeza acaba. Mas tenho ótima notícia, que talvez você já conheça, talvez já tenha até parado pra escutar, mas nunca deu tanto valor, eu venho te falar de Jesus; Um Deus que se fez homem para morrer pelos meus e pelos seus pecados, foi humilhado, crucificado, e Ele merecia isso? Claro que não, Ele fez por amor, fez por que sabia que um dia você nasceria, e precisaria de um amigo que fosse eterno, um amigo que não abandona nas horas mais necessárias da vida, um amigo capaz de te amar e quando necessário, te corrigir, um amigo que acima de tudo, é FIEL.
Pra ter mais intimidade com esse Jesus, basta apenas aceitá-lo como único e suficiente salvador, acreditar que um dia Ele morreu na cruz para nos tirar o peso do pecado, e assim terás a paz que tanto desejas.
Jesus te ama, Jesus te chama, vem !