quarta-feira, 24 de julho de 2013

O Perdão


É muito difícil perdoar quem nos machuca.

Mas essa é uma atitude nobre e que quando realizada, trás alegria para os que estão em volta e principalmente pra Deus, e ainda envergonhamos o diabo, que pensou que venceria, deixando pessoas intrigadas umas das outras, mas pelo sangue de Jesus que tem poder, ele foi derrotado no momento em que pedimos PERDÃO, e o nome do Senhor foi engrandecido.

Ás vezes por simples besteiras, como discussões, mal entendidos, e outras séries de coisas ficamos com raiva de alguém, e não somos corajosos suficientes para irmos pedir perdão, muitas vezes por orgulho, de não querer se tornar menor para praticar um gesto que eu tenho certeza que alegra o coração de Deus, mas o que mais me deixa feliz é que Deus prepara os momentos certos e marca encontro com essas pessoas e as quebranta para que possam se redimir e reconhecer que erram, que são humanos e não estão livres de machucar uns aos outros.

Já perdoou alguém hoje?
Já pediu perdão?

Questione-se, agrade a Deus.

terça-feira, 9 de julho de 2013

Deus é Maravilhoso

O melhor tempo é o de Deus, por que Ele criou todas as coisas, Ele sabe de todas as coisas, sabe o que aconteceu no passado, sabe o que ainda está para acontecer, Ele já sabia quem seríamos desde o ventre de nossas mães, já tem um plano certo para a minha e a tua vida, por que Ele é Grande e pode todas as coisas.
Deus é realmente supremo, por que Ele conhece o que precisamos sem que saia sequer uma palavra de nossas bocas, conhece os nossos pensamentos, sonda o mais íntimo dos nossos corações, conhece cada defeito e cada qualidade nossa, sabe até quantos fios de cabelos temos ...
Minha nossa, como é grande esse Deus a quem servimos e quão maravilhoso é servir a Ele, por isso, quanto mais pudermos nos entregar, nos derramar na presença do Senhor, melhor, por que assim estamos reconhecendo a sua grandeza, o seu poder. 
Só sabe o que é sentir alegria na alma, quem já conhece a Deus, a Jesus.

Então, tá esperando o que pra se entregar a esse  Jesus tão maravilhoso? 

E você que já se decidiu, tá esperando o que pra se entregar mais e se dedicar mais?!

“E eis que venho sem demora, e comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras” (Ap 22.12).

segunda-feira, 8 de julho de 2013

DNA de adorador

Somos  adoradores natos, ou seja, nascemos para adorar, adorar a Deus, por que tudo é pra Ele. 
Porque quão maravilhoso é adorar ao Senhor, é através da adoração que vencemos as lutas, que somos fortalecidos, que recebemos vitória. 
Adore ao Senhor, mesmo que seja difícil a situação, mesmo que tudo diga que não, mesmo que as lutas estejam quase te sufocando, mesmo que as forças estejam acabando, só não deixe sua adoração acabar, por que é através dela que você vai vencer.